quinta-feira, 6 de junho de 2013

shampoo desamarelador "quase" caseiro!!!

Um mistura que dá certo!! você só precisa de um shampoo qualquer que tem que obrigatoriamente branco e violeta genciana (um remédio usado para afita) custa apenas 3,00. O shampoo que eu comprei custo 4,00 reais  e contém 350 ml o franco de violeta contém 30 ml pra mim essa proporcionalidade funciono muito bem. Misture a violeta e o shampoo e passe no cabelo como um shampoo normal mas esse você vai ter que deixar 5 minutos retirar e deixar mais 5 minutos eu testei e o resultado é ótimo!! tenho outros produtos muito bons mais alguns são mais caros esse shampoo alta moda custo (eu acho) uns 40,00 reais, mas no final o resultado é o mesmo!!
Obs.: não use muito se não seu cabelo vai ficar lilás. (como qualquer outro shampoo desse. Isso já aconteceu comigo!) Basta lavar duas vezes por semana se você quiser que ele apenas não fique muito amarelo uma vez basta. Investir em cremes de qualidade, vale muito apena porque shampoos desamareladores sempre deixam o cabelo ressecado!! há!! eu pensei que ia mancha a mão por isso na foto estou de luvas mas depois tirei e não mancha!!

Agite bem antes de usar!!

o segundo teste ficou com a cor idêntica a do original, é só seguir as instruções a cima 


azul de metileno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...