sábado, 13 de abril de 2013

Meninos, o que vocês acham? MAQUIAGEM


Breve Perfil dos Meninos 


Pedro Rebouças: Tem 22 anos e cursa Odontologia na UFC – Universidade Federal do Ceará. Mora em Fortaleza-Ce.




Ábne Soares: Tem 21 anos e Cursa Ciência da Computação na UECE - Uversidades Estadual do Ceará.Mora em Pindoretama-Ce



Igor Costa: Tem 17 e estuda na Escola de Ensino Médio Julia Alenquer Fontenele. Mora em Pindoretama-Ce






Pedro Rebouças: A primeira eh mais natural, mas a do canto esquerdo eh mais bonita!



Ábne Soares: Eu, particularmente, gosto bastante dessa maquiagem mais natural, sem exageros. As mulheres mais lindas que eu já conheci, usam maquiagem desse tipo ou até mesmo nenhuma maquiagem. APRJVADJ!



Igor Costa: Bom pro dia-a-dia :D







Pedro Rebouças: Com certeza a 2!




Ábne Soares: Essa também me agrada. Dá um ar de mistério... Mas, acho que deve ser usada com cuidado. APRJVADJ!





Igor Costa: Ta de luto? rçrçrç







Pedro Rebouças: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NENHUMA!!!





Ábne Soares: Não gosto. Acho exagerado e artificial demais. Talvez esse neon possa até ficar bonito, mas, o colorido não tem jeito. REPRLVADL!




Igor Costa:  Bom pra carnaval o/






Pedro Rebouças: A segunda eh a menos feia...




Ábne Soares: É, sem dúvida, muita bonita. Ainda mais se a mulher tem olhos azuis ou verdes, na minha humilde opinião. APRJVADJ!




Igor Costa:  Estranha e ao mesmo tempo atraente.. gostei..


                         





Pedro Rebouças: Naturalidade zero!





Ábne Soares: Pode ser que, em alguns casos raros, esse tipo de maquiagem fique bonito, como na foto nº1. Porém, como eu falei, são casos raros. Resumindo: REPRLVADL!



Igor Costa:  Patati demais u.u









Pedro Rebouças:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não eh natural, mas a 1 eh bonita!



Ábne Soares: Uma palavra: HORRÍVEL! Nada contra as roqueiras. É muito pesada. A menina da foto nº3 tá parecendo um panda! Não dá... REPRLVADL!




Igor Costa:  Boa... deixar o olhar mais confiante








Pedro Rebouças: Com certeza né? Elas estão inspiradas demais...tao querendo tomar o lugar do patati ou do patatá!



Ábne Soares: Não tem como não notar. Pra mim, quando se trata de maquiagem em uma mulher, quanto mais discreta melhor e mais bonita também. Nesse exemplo temos 3 mulheres lindas que foram traídas pelo excesso. Nesse caso era melhor ter usado maquiagem nenhuma. REPRLVADL!


Igor Costa:  Eieiei ... ta exótico... não..pera.... u.u maquiagem de quem fumou algo rçrç




Batons








Pedro Rebouças: Bonito...mas não combina em todas não...Em algumas mulheres fica parecendo uma boca de biquara!


Ábne Soares: Até agora, essa foi a pergunta mais difícil de responder. Já faz meia hora que tô tentando... parar de olhar pra esses 3 fenômenos da natureza... rsrsrs... Mas, vamos ao que interessa... Não é um dos meus preferidos não! Mas, também não é um dos piores. APRJVADJ!



Igor Costa: Sexy sem ser vulgar. gostei :D






Pedro Rebouças: Feio demais!




Ábne Soares: O Ministério da Beleza Feminina adverte: JAMAIS repita isso em casa!
Com certeza...  REPRLVADL!




Igor Costa:  Obscuro demais .-.










Pedro Rebouças: Bonito...mas nunca vi muitas mulheres usando essa cor.




Ábne Soares: Eu conheço uma pessoa que usa essa cor de batom e diz que acha linda, que é exótica. Exótico sou eu fazendo (tentando fazer... rsrs) o “quadradim de 8”... kkkkk... Na minha terra, a gente chama isso aí de horrível... horripilante... macabroso... cavernoso... e etc....  REPRLVADL!

Igor Costa: Não é coisa que se use pro dia a dia..








Pedro Rebouças: Bonito esse! =D




Ábne Soares: É uma cor bonita, mas, não é pra ser usada por qualquer mulher não, pois, é uma cor mais vibrante e acho que vai depender de outros fatores, por exemplo, o tom de pele da mulher. No exemplo acima, essa cor caiu muito bem na Megan Fox (foto nº 1) e na Scarlet Johanson (foto nº 3) mas, não na modelo da foto nº 2. É o que eu acho. APRJVADJ!



Igor Costa: Não sei qual é mais laranja... a cara ou a boca delas... o.o







Pedro Rebouças: Bonita! Com certeza de longe o mais bonito!
Ábne Soares: Finalmente! Pra mim, é a cor mais bonita desta sessão! Como declarei anteriormente, prefiro mulheres com maquiagens mais suaves ou naturais e esse é o exemplo perfeito! O Ministério da Beleza Feminina adverte: Repitam isso em casa (inclusive o “biquinho” da Angelina Jolie... rsrs)!


Igor Costa:  Deixa a boca sem graça .-.












Pedro Rebouças:  Bonito, mas simples..




Ábne Soares: Nos exemplos acima a cor caiu bem. Gostei. É mais uma das cores que precisa de atenção ao ser usada. Senti falta de uma cor nessa sessão: o rosa. APRJVADJ!



Igor Costa: Não fica bem em todo tipo de mulher..







Obs: Bem lembrado Ábne na hora da criação, nos até lembramos mas resolvemos não colocar e com o pensamento: "Será que algum deles vai notar?"
Deixa para a próxima vez!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...