domingo, 3 de março de 2013

Preparando a pele!
























1° esfoliante / sabonete

É sempre bom esfoliar a pele para que a pele possa renovar e retirar as impurezas da pele, então se você não faz uma esfoliação a um bom tempo o primeiro passo é esse. Mas se você já tem o hábito de fazer isso apenas lave com o sabonete de sua preferência eu uso um especialmente para o rosto, em mousse, mas também pode ser em barra, em gel e se você tiver espinhas use um para espinhas.

2° adstringente / tonico

Eu aconselho para quem tem um pele oleosa usar diariamente um adstringente que é tonico  também, mas para quem tem a pele normal não vejo necessidade do adstringente só o uso do tonico é o suficiente. O tonico e o adstringente   servem para deixar a pele mais macia, limpa e saudável.

3° hidratação

A hidratação é sempre fundamental, ajuda até na durabilidade da make (toda a limpeza também) é ideal para quem tem a pele oleosa usar um hidratante em gel, porque em creme deixa a pele mais oleosa, mas para quem tem a pele normal em creme super funciona, há!! Quem tem a pele seca não pode deixar de hidratar a pele aconselho de manhã ao acordar e a noite antes de dormir!

Com Carinho;
Isabel Cristina Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...