quinta-feira, 14 de março de 2013

Não erre mais no blush!



Não se deve escolher o blush pela cor do baton, ou sombra, por exemplo, o blush deve conversar com a cor da sua pele. O pincel de blush tem cerdas abundantes, tanto pode ser arredondado quanto chanfrado (que é mais indicado para marcar a maça do rosto).

Vamos começar com a cor:

Pele clara: Você que é muito branca é só tomar um pouco de sol que sua pele fica avermelhada, pois é os tons que combinam com a sua pele é principalmente os rosados e pêssego, foscos ou cintilantes.
Pele oriental: Você pode apostar nos tons pêssego e rosas que puxam um pouco pra o terra e cobres, pois o contraste com a pele fica ótimo. Blush em tons de cereja também pode cair bem, para ficar com aquele look boneca, mas ficar artificial.
Pele negra: Você combina com tons de bronze, cobre, ameixa, café e Pink escuro (bem escuro), aposte também nos tons metálicos e evite cores claras porque pode ficar artificial.
Pele morena/ parda: Você pode apostar em blush terracota, laranja, cobre e até Pink essa é a cor de pele mais versátil, e a mais difícil de errar! Aposte também nos opacos. Sou morena e acho que também fica muito lindo um tom de uva, violeta!!!

Formato do rosto:

Dica: Pegue suas mãos e coloque-as no rosto e sinta onde está o “ossinho” da sua bochecha, você vai se guiar por ele.

Redondo: Passe o blush na maça do rosto, um pouquinho a baixo do “ossinho” da sua bochecha e vá puxando levemente para cima em direção às têmporas (laterais da cabeça, região das orelhas). Isso vai alongar e afinar o rosto
Quadrado: Agora esqueça de puxar o blush até as têmporas, as meninas que tem o rosto quadrado aplique o blush apenas encima do “ossinho” da sua bochecha, não precisa aplicar muito e sem esfumar tanto para as laterais.
Oval: Para deixar o rosto menos alongado aplique o blush na horizontal (um pouquinho, mais só um pouquinho acima do “ossinho” da sua bochecha) e esfume até as laterais.
Triangular: Aplique o blush na diagonal, em cima da bochecha na direção de fora para dentro, isto é, das têmporas até as bochechas, e no queixo, mas sem exagero. Assim o rosto vai ficar equilibrado.

Existem varias opções de blush: musse, liquido, compacto e cremoso.
Musse: é mais indicado aplicar com os dedos, pois a cor fica bem forte.
Liquido: ele é transparente mais tem uma pigmentação poderosa, aplique três pinguinhos e esfume bem (adoruuu... aplico com os dedos assim não tem chance de errar tanto a dose quanto a direção).
Compacto: o mais comum e muito eficiente, principalmente para peles oleosas (ajuda a tirar o brilho).
Cremoso: fica muito natural, e é ótimo para peles secas. Pode usar os dedos, dando leves batidinhas.

espero que tenham gostado beijos Bell!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...